Assaltante é preso graças a rastreador de celular roubado em Arapiraca
A prisão ocorreu no bairro Baixão na noite desta quinta-feira

Um homem foi preso em Arapiraca após uma vítima de roubo usar o rastreador do celular para localizar o aparelho e a motocicleta roubada. A prisão ocorreu no bairro Baixão na noite desta quinta-feira (14).
Quando a polícia chegou ao local, um indivíduo atendeu à porta e, de dentro da viatura, a vítima o reconheceu como um dos assaltantes. O suspeito, que autorizou a entrada da polícia em sua casa, negou qualquer envolvimento e afirmou que as motos no quintal não eram dele.
No entanto, a guarnição encontrou a motocicleta da vítima, além de outra moto também com queixa de roubo e uma placa extraviada de um terceiro veículo roubado.
O suspeito foi detido e levado para a Central de Polícia Civil para os procedimentos legais, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante.
Últimas notícias

Jovem ameaça borracheiro e é preso com pistola no município de Flexeiras

Motorista perde o controle e destrói ponto de ônibus no bairro São Jorge, em Maceió

Carro com criança a bordo capota em alta velocidade e quase atinge moto na AL-101, em Maceió

Com pista molhada, três acidentes são registrados no mesmo trecho BR-101 em Colônia Leopoldina
Homem é flagrado com faca em bar de Paulo Jacinto e acaba conduzido pela PM

Homem entra armado com faca em hospital e ameaça guarda em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
