Assaltante é preso graças a rastreador de celular roubado em Arapiraca
A prisão ocorreu no bairro Baixão na noite desta quinta-feira
Um homem foi preso em Arapiraca após uma vítima de roubo usar o rastreador do celular para localizar o aparelho e a motocicleta roubada. A prisão ocorreu no bairro Baixão na noite desta quinta-feira (14).
Quando a polícia chegou ao local, um indivíduo atendeu à porta e, de dentro da viatura, a vítima o reconheceu como um dos assaltantes. O suspeito, que autorizou a entrada da polícia em sua casa, negou qualquer envolvimento e afirmou que as motos no quintal não eram dele.
No entanto, a guarnição encontrou a motocicleta da vítima, além de outra moto também com queixa de roubo e uma placa extraviada de um terceiro veículo roubado.
O suspeito foi detido e levado para a Central de Polícia Civil para os procedimentos legais, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
