Mulher é presa acusada de tentar matar ex-companheiro com golpe de faca em Arapiraca
Caso ocorreu no bairro Caititus
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), uma mulher suspeita de tentar matar o ex-companheiro no bairro Caititus, em Arapiraca.
De acordo com a PM, a suspeita teria desferido um golpe de faca durante uma discussão dentro da residência onde mora. Ela afirma que agiu para se defender após ser agredida pelo homem, que estaria alcoolizado.
Com um bebê no colo, a mulher disse que o ex-companheiro tentou lhe atingir com socos. Para se proteger, pegou a faca e desferiu o golpe. Um tio que estava na casa interveio e conseguiu encerrar a briga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem, que foi levado ao Hospital de Emergência. Já a mulher foi conduzida à Central de Polícia e autuada por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
