Mulher é presa acusada de tentar matar ex-companheiro com golpe de faca em Arapiraca
Caso ocorreu no bairro Caititus
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), uma mulher suspeita de tentar matar o ex-companheiro no bairro Caititus, em Arapiraca.
De acordo com a PM, a suspeita teria desferido um golpe de faca durante uma discussão dentro da residência onde mora. Ela afirma que agiu para se defender após ser agredida pelo homem, que estaria alcoolizado.
Com um bebê no colo, a mulher disse que o ex-companheiro tentou lhe atingir com socos. Para se proteger, pegou a faca e desferiu o golpe. Um tio que estava na casa interveio e conseguiu encerrar a briga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem, que foi levado ao Hospital de Emergência. Já a mulher foi conduzida à Central de Polícia e autuada por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
