Motocicleta roubada é encontrada abandonada e devolvida ao proprietário em Arapiraca
Segundo testemunhas, os suspeitos não conseguiram fazer a moto funcionar e, por isso, a abandonaram no local antes de fugir apressadamente
Uma motocicleta roubada foi encontrada abandonada na noite da última sexta-feira (15), na Avenida Ventura de Farias, no Centro de Arapiraca. A guarnição motorizada da Cavalaria, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada por populares que avistaram dois indivíduos empurrando o veículo.
Segundo testemunhas, os suspeitos não conseguiram fazer a moto funcionar e, por isso, a abandonaram no local antes de fugir apressadamente. A motocicleta, uma Yamaha YBR 150 Factor preta, foi imediatamente verificada pela equipe policial, que constatou que havia registro de roubo.
Ao entrar em contato com o proprietário, que é motorista de aplicativo, foi informado que ele havia pego os autores como passageiros e, ao deixar um deles na Rua do Sol, foi surpreendido com o anúncio do assalto. O proprietário compareceu ao local, apresentando CNH e CRLV digitais, e após conferência da documentação, teve a motocicleta devolvida.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
