Homem tenta incendiar residência com vítima dentro e é preso em flagrante em Craíbas
A vítima foi socorrida e levada à Casa Maternal de Craíbas e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (16), após tentar matar um morador ateando fogo em sua residência, no bairro São João, em Craíbas. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 4h30 da manhã, na Rua Salustiano Nunes, e foi contida por vizinhos, que impediram o suspeito de concretizar o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor, que estaria sob efeito de álcool, invadiu a casa da vítima, jogou gasolina no interior do imóvel e tentou incendiar o local. Além disso, arremessou pedras contra o morador, que sofreu ferimentos na cabeça.
A guarnição do CISP Craíbas, do 3º Batalhão da PM, foi acionada pelo COPOM e, ao chegar à cena, encontrou o suspeito em fuga. Ele foi detido em outra rua próxima. Durante a prisão, resistiu violentamente, desferindo chutes e empurrões contra os policiais, sendo necessário o uso de algemas.
A vítima foi socorrida e levada à Casa Maternal de Craíbas e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com os médicos, o ferimento na cabeça era grave e poderia ter resultado em morte se o atendimento não tivesse sido imediato.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado pelo emprego de fogo e por resistência à prisão.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
