Quatro suspeitos de assalto são presos em Delmiro Gouveia
O grupo agia em localidades rurais do município sertanejo, escolhendo vítimas vulneráveis
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa sexta-feira (15), quatro suspeitos de praticar assaltos violentos na zona Rural de Delmiro Gouveia, no Sertão do estado. Entre os detidos estão um adolescente de 15 anos, um jovem de 18, uma mulher de 20 e outro rapaz, cuja idade não foi divulgada.
Um quinto suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado. Durante os crimes, as vítimas eram submetidas a violência física.
A ação foi conduzida pela equipe da Delegacia de Delmiro Gouveia, sob coordenação do delegado Rodrigo Cavalcante, com apoio da Secretaria Municipal de Segurança da cidade.
Segundo informações, os criminosos já haviam cometido outros roubos na região, sempre de forma agressiva. O grupo agia em localidades rurais, escolhendo vítimas vulneráveis.
Em um dos casos mais graves, dois integrantes atacaram um idoso de 97 anos, com deficiência física, e levaram dinheiro, cartão bancário e outros pertences da vítima. Ao todo, pelo menos seis pessoas já foram identificadas como alvos desse mesmo grupo criminoso.
A Justiça da comarca de Delmiro Gouveia expediu os mandados de prisão, busca e apreensão, e os quatro suspeitos foram detidos, permanecendo agora à disposição do Judiciário.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para localizar o suspeito que está foragido, e reforçou o compromisso de combater a criminalidade. Quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso pode denunciar de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
