Quatro suspeitos de assalto são presos em Delmiro Gouveia
O grupo agia em localidades rurais do município sertanejo, escolhendo vítimas vulneráveis

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa sexta-feira (15), quatro suspeitos de praticar assaltos violentos na zona Rural de Delmiro Gouveia, no Sertão do estado. Entre os detidos estão um adolescente de 15 anos, um jovem de 18, uma mulher de 20 e outro rapaz, cuja idade não foi divulgada.
Um quinto suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado. Durante os crimes, as vítimas eram submetidas a violência física.
A ação foi conduzida pela equipe da Delegacia de Delmiro Gouveia, sob coordenação do delegado Rodrigo Cavalcante, com apoio da Secretaria Municipal de Segurança da cidade.
Segundo informações, os criminosos já haviam cometido outros roubos na região, sempre de forma agressiva. O grupo agia em localidades rurais, escolhendo vítimas vulneráveis.
Em um dos casos mais graves, dois integrantes atacaram um idoso de 97 anos, com deficiência física, e levaram dinheiro, cartão bancário e outros pertences da vítima. Ao todo, pelo menos seis pessoas já foram identificadas como alvos desse mesmo grupo criminoso.
A Justiça da comarca de Delmiro Gouveia expediu os mandados de prisão, busca e apreensão, e os quatro suspeitos foram detidos, permanecendo agora à disposição do Judiciário.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para localizar o suspeito que está foragido, e reforçou o compromisso de combater a criminalidade. Quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso pode denunciar de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió realiza nova edição de intensivão gratuito para alunos do 9º ano

Jovem é morto em região conhecida como Quebradas no bairro Chã de Bebedouro

Líder do PT recorre de decisão que arquivou ação que pedia cassação de Eduardo Bolsonaro
Polícia Civil de Alagoas recupera em PE veículo desviado com procuração falsa

Vigilância interdita máquina que vendia lanches vencidos em faculdade de Maceió

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
