Acidentes

Veículos colidem na Marginal do Piauí, em Arapiraca, durante a madrugada

Um dos ocupantes foi socorrido e levado para HEA, em Arapiraca

Por 7Segundos com Ascom/3º BPM 17/08/2025 08h08 - Atualizado em 17/08/2025 09h09
Veículos colidem na Marginal do Piauí, em Arapiraca, durante a madrugada
Veículos envolvidos na colisão - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois veículos colidiram por volta das 04h25 da madrugada deste domingo (17) nas imediações da Marginal do Riacho Piauí, próximo à Ladeira do Claudionor, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.

A colisão se deu em um dos cruzamentos da nova pista da Marginal do Piauí que ainda não foi inaugurada, mas seguem sendo usada pelos condutores. 

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 3º BPM, emitiu uma nota sobre o caso, dando mais detalhes sobre a ocorrência.

Na nota, o 3º BPM informa que tratou-se de uma colisão transversal entre dois automóveis, no cruzamento entre as ruas Dom Pedro II e São Roque, no bairro Ouro Preto, provocada porque um dos motoristas teria avançado sinal vermelho.

Segundo a PM, um dos condutores alegou que o sinal estava verde na hora dele passar pelo cruzamento. O condutor do outro veículo precisou ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o HEA (Hospital de Emergência do Agreste),

Leia a nota, na íntegra, logo abaixo:   

NOTA - POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informa que o 3º Batalhão foi acionado por volta das 4h30 deste domingo (17) para atender a um acidente de trânsito no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.

No local, no cruzamento entre as ruas Dom Pedro II e São Roque, foi constatada uma colisão transversal entre dois automóveis. Informações colhidas no local indicavam que um deles teria avançado o sinal vermelho do semáforo e foi atingido pelo veículo que trafegava pela via à sua direita.

O condutor do primeiro carro alegou que o sinal estava verde ao iniciar o cruzamento. Já o segundo motorista precisou ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A PM confeccionou os Autos de Infração de Trânsito (AITs) cabíveis e registrou a ocorrência.