Veículos colidem na Marginal do Piauí, em Arapiraca, durante a madrugada
Um dos ocupantes foi socorrido e levado para HEA, em Arapiraca
Dois veículos colidiram por volta das 04h25 da madrugada deste domingo (17) nas imediações da Marginal do Riacho Piauí, próximo à Ladeira do Claudionor, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
A colisão se deu em um dos cruzamentos da nova pista da Marginal do Piauí que ainda não foi inaugurada, mas seguem sendo usada pelos condutores.
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 3º BPM, emitiu uma nota sobre o caso, dando mais detalhes sobre a ocorrência.
Na nota, o 3º BPM informa que tratou-se de uma colisão transversal entre dois automóveis, no cruzamento entre as ruas Dom Pedro II e São Roque, no bairro Ouro Preto, provocada porque um dos motoristas teria avançado sinal vermelho.
Segundo a PM, um dos condutores alegou que o sinal estava verde na hora dele passar pelo cruzamento. O condutor do outro veículo precisou ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o HEA (Hospital de Emergência do Agreste),
Leia a nota, na íntegra, logo abaixo:
NOTA - POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informa que o 3º Batalhão foi acionado por volta das 4h30 deste domingo (17) para atender a um acidente de trânsito no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
No local, no cruzamento entre as ruas Dom Pedro II e São Roque, foi constatada uma colisão transversal entre dois automóveis. Informações colhidas no local indicavam que um deles teria avançado o sinal vermelho do semáforo e foi atingido pelo veículo que trafegava pela via à sua direita.
O condutor do primeiro carro alegou que o sinal estava verde ao iniciar o cruzamento. Já o segundo motorista precisou ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A PM confeccionou os Autos de Infração de Trânsito (AITs) cabíveis e registrou a ocorrência.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
