Mãe encontra filho sem vida sobre a cama em Campo Grande, Agreste de Alagoas
Alannilson Teixeira da Silva sofria de crises epilépticas, segundo a mãe
Um homem identificado como Alannilson Teixeira da Silva foi encontrado morto na noite deste sábado (16) dentro de uma residência localizada na Rua Manoel Leandro, em Campo Grande, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada por populares após a descoberta do corpo. No local, a mãe da vítima relatou que encontrou o filho deitado sobre a cama já sem vida. Segundo ela, Alannilson sofria de crises epilépticas.
A equipe entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Girau do Ponciano, mas foi informada de que não havia condições de deslocamento de um médico para atestar o óbito. Diante disso, a guarnição permaneceu no local preservando a cena até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou os procedimentos legais.
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
