Polícia Civil inicia investigação da morte de Edson Guilherme, assassinado no bairro Primavera em Arapiraca
Testemunhas informaram que o suspeito se aproximou a pé e efetuou os disparos.
A Polícia Civil de Alagoas inicia nesta segunda-feira (18) as investigações sobre o homicídio registrado no último sábado (16), no bairro Primavera, em Arapiraca. O crime ocorreu por volta das 14h40, na Rua Francisco Cavalcante, em uma oficina mecânica, e vitimou Edson Guilherme, de 38 anos.
De acordo com a Polícia Militar, populares relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, encontraram a vítima caída ao chão. Edson foi atingido por pelo menos três tiros.
Testemunhas informaram que o suspeito se aproximou a pé e efetuou os disparos. Ele foi descrito como um homem moreno, alto, usando camisa verde, short e sandálias. Após o crime, fugiu com o auxílio de um comparsa, que o aguardava em uma motocicleta na esquina. As características do condutor e do veículo não foram identificadas.
A área foi isolada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.
Segundo a Polícia Civil, a partir desta segunda-feira serão ouvidas testemunhas que presenciaram a ação criminosa, além da coleta de imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades para auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida. A população pode contribuir com informações pelo número 181 – Disque Denúncia, com garantia de sigilo.
Últimas notícias
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
