Agreste

Professora do curso de Pedagogia da Uneal Arapiraca morre neste sábado (16)

A causa da morte não foi divulgada

Por Valeska Miranda* 17/08/2025 15h03 - Atualizado em 17/08/2025 15h03
Professora do curso de Pedagogia da Uneal Arapiraca morre neste sábado (16)
Universidade prestou homenagem à docente neste domingo (17) - Foto: Reprodução/Uneal

Faleceu neste sábado (16), a professora aposentada do curso de pedagogia do campus da Uneal de Arapiraca, Ângela Maria Marques.

De acordo com informações, a causa da morte da docente não foi divulgada. A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), onde Ângela lecionava publicou uma nota de pesar neste domingo (17) ressaltando a trajetória dela, que chegou a ser coordenadora do curso.

Em um trecho do comunicado, a universidade afirma que a professora contribuiu de forma relevante para a formação acadêmica de diversos discentes e também para a história da instituição.

Eles ressaltaram que a trajetória dela vai permanecer como parte da memória da Uneal assim como na memória de todos que estiveram com ela.

A instituição prestou solidariedade neste momento de dor aos familiares e amigos, não esquecendo dos ex-alunos.

O sepultamento da docente vai ocorrer no Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, a partir das 16h.

Estagiária sob a supervisão da redação*