Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital
Um acidente de trânsito com vítima em estado grave foi registrado, na tarde deste domingo (17), no Sítio Varginha, localizado nas proximidades do bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de populares que presenciaram o ocorrido, um condutor que trafegava em uma motocicleta acabou com múltiplas fraturas pelo corpo após se envolver em uma colisão próximo da entrada de uma propriedade rural, no entanto, as circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
Ainda de acordo com informações preliminares, uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar no local, socorreu a vítima que estava com diversos hematomas graves espalhados pelo corpo.
Informações sobre a quantidade exato de feridos e envolvidos no acidente ainda não foram divulgadas.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível verificar o motociclista - que ainda não foi identificado - caído no chão próximo de um capacete apresentando ferimentos gravíssimos.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
