Mulher é presa após denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Bom Sucesso
Polícia encontrou maconha e crack com a suspeita
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas nessa terça-feira (19), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A guarnição do 3º BPM recebeu uma denúncia anônima sobre uma grande movimentação de pessoas em uma residência, o que indicava um possível ponto de venda de entorpecentes.
Ao chegar no local, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) visualizaram uma sacola verde sendo arremessada por cima do muro lateral da casa. A proprietária do imóvel se identificou e autorizou a entrada da equipe policial.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas a sacola arremessada continha um tablete de uma substância análoga à maconha e outra substância, análoga ao crack.
Questionada, a suspeita negou a posse do material. Diante dos fatos, ela e a droga foram levadas à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) e um Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Últimas notícias
Malafaia diz que prisão de Bolsonaro é 'cortina de fumaça' para Banco Master e critica decisão de Moraes
Bolsonaro retira tornozeleira eletrônica após ser preso preventivamente
Motociclista morre após acidente em estrada que liga Igaci ao povoado Coité
Homem é levado a delegacia após esfaquear cadela em povoado de Penedo
Mulher é agredida após homem se recusar a pagar por “programa” em Penedo
Advogado afirma que recorrerá da decisão que prendeu Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
