Mulher é presa após denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Bom Sucesso
Polícia encontrou maconha e crack com a suspeita
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas nessa terça-feira (19), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A guarnição do 3º BPM recebeu uma denúncia anônima sobre uma grande movimentação de pessoas em uma residência, o que indicava um possível ponto de venda de entorpecentes.
Ao chegar no local, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) visualizaram uma sacola verde sendo arremessada por cima do muro lateral da casa. A proprietária do imóvel se identificou e autorizou a entrada da equipe policial.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas a sacola arremessada continha um tablete de uma substância análoga à maconha e outra substância, análoga ao crack.
Questionada, a suspeita negou a posse do material. Diante dos fatos, ela e a droga foram levadas à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) e um Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
