Mulher é presa após denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Bom Sucesso
Polícia encontrou maconha e crack com a suspeita
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas nessa terça-feira (19), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A guarnição do 3º BPM recebeu uma denúncia anônima sobre uma grande movimentação de pessoas em uma residência, o que indicava um possível ponto de venda de entorpecentes.
Ao chegar no local, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) visualizaram uma sacola verde sendo arremessada por cima do muro lateral da casa. A proprietária do imóvel se identificou e autorizou a entrada da equipe policial.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas a sacola arremessada continha um tablete de uma substância análoga à maconha e outra substância, análoga ao crack.
Questionada, a suspeita negou a posse do material. Diante dos fatos, ela e a droga foram levadas à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) e um Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
