Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana
Suspeito foi conduzido à Central de Polícia acompanhado da mãe

Um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas nesta quarta-feira (20) no bairro Serra, em Taquarana.
O menor foi flagrado por uma guarnição do 3º BPM tentando se desfazer de uma bolsa plástica que continha uma substância análoga à maconha.
Ao avistar a viatura, o adolescente tentou jogar a bolsa fora. Após a abordagem e busca pessoal, a guarnição constatou que se tratava de entorpecentes e que o suspeito era menor de idade.
O menor infrator, juntamente com sua mãe, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Palmeira dos Índios. Um boletim de ocorrência circunstanciado foi lavrado em desfavor do adolescente pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Últimas notícias

Criação da Rota Turística de Esportes de Aventuras em Alagoas é aprovada pela Câmara dos Deputados

Câmara aprova projeto que combate 'adultização' de crianças nas redes sociais

Suspeitos de sequestrar e extorquir caminhoneiros em SP são presos no município de Igaci

Advogado de Bolsonaro diz que asilo na Argentina foi 'sugestão' e que ex-presidente descartou

Caminhão colide na traseira de carreta na BR-101 e carga é saqueada em Novo Lino

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
