Operação Lei e Ordem prende 4 suspeitos e apreende armas no Sertão de Alagoas
A operação conjunta, denominada Lei e Ordem foi deflagrada com o objetivo de cumprir cinco mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão
Quatro pessoas foram presas e três armas de fogo foram apreendidas, em uma ação realizada pela Polícia Civil, nos municípios de Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22).
A operação conjunta, denominada Lei e Ordem foi deflagrada com o objetivo de cumprir cinco mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão, por crimes relacionados a homicídios e tentativas de homicídios ocorridos recentemente nas cidades sertanejas.
Durante a ação, quatro pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de homicídios e tentativas de homicídios foram presas e três armas de fogo foram apreendidas, além de diversas munições.
Os suspeitos, após serem capturados, foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde serão interrogados e devem permanecer à disposição da Justiça.
A operação foi realizada de forma integrada entre as forças de segurança do Estado, sob a coordenação da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, chefiada pelo delegado Leonardo Amorim, juntamente com o Núcleo de Planejamento Operacional da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Bruno Tavares, e da Coordenadoria das Delegacias de Homicídios do Interior, sob comando do delegado Flávio Dutra. Também participaram equipes da CORE/PCAL, do grupamento aéreo (SAER), da COPES/CAATINGA/PMAL, além do 7º Batalhão de Polícia Militar e guarnições do PELOPES e ROCAM.
Operações como esta são importantes para o fortalecimento da Segurança Pública, pois recolhem criminosos das ruas e também reforçam a atuação integrada das policiais, oferecendo uma resposta rápida e efetiva contra a criminalidade.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça (25)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
