Clube do Servidor será palco da Copa da Liga Arapiraquense de Futsal neste fim de semana
O torneio acontecerá no domingo (24), no ginásio do Caeti I, das 8h às 17h
A Copa da Liga Arapiraquense de Futsal será realizada neste domingo (24), no ginásio poliesportivo do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti I), das 8h àse 17 horas. O evento terá apoio da Prefeitura de Arapiraca por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
No entanto, os treinamentos esportivos de basquete, basquete cadeirante, futsal e handebol acontecerão no sábado (23), das 6h às 18 horas.
Já no campo de futebol acontecerá o amistoso do Koroasa pela manhã, das 7h30 às 11h30, do sábado (23) e do domingo (24).
Diversão
A área social do Clube do Servidor de Arapiraca funcionará neste fim de semana, das 9h às 17 horas, para os servidores municipais, seus familiares e convidados.
A área é um espaço de interação social com apoio das secretarias municiais de Esporte e Educação que proporciona aos servidores públicos da prefeitura espaços esportivos e áreas de lazer aos sábados e domingos.
Os espaços de lazer contam com duas piscinas (adulto e infantil), ambiente de convivência com mesas e cadeiras, playground infantil, restaurante self-service, banheiros e uma área verde que oferece bem-estar aos frequentadores à natureza.
Serviço:
O que: Copa da Liga Arapiraquense de Futsal
Onde: Clube do Servidor de Arapiraca, na AL 110, bairro Arnon de Melo
Quando: Sábado (23) e domingo (24)
Horário: Das 8h às 17 horas e Área Social das 9h às 17 horas
Últimas notícias
Motociclista colide contra traseira de carro e fica gravemente ferido na Av. Fernades Lima
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
