Encanto Coral se apresenta em Arapiraca no próximo domingo (24)
O projeto é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Alagoas
A Música Popular Brasileira e a Clássica estarão juntas, no próximo domingo (24) na Igreja de São José, no Alto do Cruzeiro, pelas vozes do grupo Encanto Coral. A apresentação terá início às 18h.
A apresentação vai além da música, o público terá uma experiência de interação com o Coral que é comandado pelo maestro e diretor do projeto, Max Carvalho. Será uma viagem pela História, passando pelos diversos momentos da Música de Coral e também trará clássicos da música alagoana.
Encanto Coral conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude. O projeto é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 28 armas de fogo e mais de 25 kg de drogas
Cadeirante é presa tentando entrar com drogas e celulares em penitenciária de Maceió
Em Maragogi, Renan Filho anuncia nova rodovia, estrada rural e mercado público
PAM Salgadinho possui ponto fixo de vacinação em funcionamento
Poda e supressão de árvores sem autorização é crime ambiental, alerta Alurb
Rua Aberta do Parque Centenário recebe programação cultural e atividades para toda a família
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
