Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca
Caso ocorreu no bairro Bom Sucesso; vítima relatou ter sido intimidada na frente do filho pequeno
Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (24), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, acusado de invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la com uma faca.
De acordo com o relato da vítima à polícia, ela estava em casa com o filho pequeno quando o suspeito chegou batendo com força no portão e dizendo que, caso não fosse atendido, arrombaria a entrada. A criança, assustada, abriu a porta, permitindo que o homem invadisse a residência.
Dentro do imóvel, houve uma discussão entre a vítima e o ex-companheiro. O homem pegou uma faca na cozinha e passou a ameaçá-la, afirmando que, se a polícia fosse chamada, ele poderia ser preso, mas que, ao sair, iria “pegá-la”.
A mulher conseguiu acionar a guarnição da Força Tática (FT01) e esperou ajuda em frente ao Batalhão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito discutindo com o atual companheiro da vítima. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas diante do depoimento da mulher, o homem recebeu voz de prisão.
Segundo o boletim, ele resistiu a entrar na cápsula da viatura, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. O acusado foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com van na Ladeira da Chesf, em Rio Largo
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
