Acidente em Lagoa da Canoa resulta em morte de motociclista na zona rural
Vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de perder o controle do veículo, segundo relatos
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo (24), na zona rural do município de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu por volta das 19h30, no Sítio Cizília, quando um motociclista perdeu o controle do veículo em uma estrada vicinal e morreu no local.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa foi acionada por populares que presenciaram a situação. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o óbito e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Relatos de conhecidos da vítima apontam que ele teria consumido bebida alcoólica pouco antes do acidente. As autoridades destacaram que não havia vestígios de colisão com outros veículos, reforçando a hipótese de que o motociclista perdeu sozinho o controle da moto.
O corpo foi recolhido pelo IML de Arapiraca, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Aliados acusam vice-prefeita de Palmeira dos Índios de ‘traição’ após anúncio de apoio
Prefeitura de Penedo realizará entrega de veículos, ambulância do SAMU e fardamentos nesta sexta, 6
Antes de deixar a Prefeitura de Maceió, JHC quer entregar pacote com 60 obras
Imóvel abandonado no Clima Bom é demolido por recomendação da Defesa Civil de Maceió
Semana da Mulher em Penedo foca na saúde feminina e lança implante contraceptivo Implanon
Ambulante é preso em flagrante após achar cartão de crédito e realiza R$ 700 em compras na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
