Acidentes

Acidente em Lagoa da Canoa resulta em morte de motociclista na zona rural

Vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de perder o controle do veículo, segundo relatos

Por 7Segundos 25/08/2025 06h06 - Atualizado em 25/08/2025 07h07
Acidente em Lagoa da Canoa resulta em morte de motociclista na zona rural
Vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de perder o controle do veículo, segundo relatos - Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo (24), na zona rural do município de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu por volta das 19h30, no Sítio Cizília, quando um motociclista perdeu o controle do veículo em uma estrada vicinal e morreu no local.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa foi acionada por populares que presenciaram a situação. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o óbito e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Relatos de conhecidos da vítima apontam que ele teria consumido bebida alcoólica pouco antes do acidente. As autoridades destacaram que não havia vestígios de colisão com outros veículos, reforçando a hipótese de que o motociclista perdeu sozinho o controle da moto.

O corpo foi recolhido pelo IML de Arapiraca, e o caso será investigado pela Polícia Civil.