Apoiador pede que Luciano Barbosa dispute o governo de Alagoas
Para o próximo ano, o prefeito de Arapiraca quer emplacar seus filhos na Câmara e na Assembleia Legislativa
A entrega de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no povoado Pau Ferro, na última sexta-feira (22) em Arapiraca, foi marcada pelo discurso de um apoiador de Luciano Barbosa (MDB), que pediu ao prefeito que dispute o governo de Alagoas no próximo ano.
Em seu discurso, o eleitor enalteceu o trabalho de Luciano Barbosa e disse que espera poder votar nele, em 2026, para governador do estado.
“Você já fez tudo em Arapiraca, meu amigo, vá ser candidato ao governo do estado. Você ganha o estado porque não tem gente melhor para administrar esse estado do que a Vossa Excelência. E eu quero pedir a Deus, dizem que a média de vida é 73 anos e eu já tenho 72, só tenho um aninho. Quero pedir a Deus que me dê essa oportunidade para eu votar no Luciano para governador do estado de Alagoas", pediu o apoiador.
Luciano, como noticiado pelo 7Segundos, tem seu foco bem direcionado para as eleições de 2026: a reeleição de Daniel Barbosa à Câmara dos Deputados e a chegada de Lucas Barbosa na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Além desse foco, os olhos dos políticos alagoanos estão voltados para Arapiraca porque pode sair da capital do Agreste o candidato a vice-governador.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
