PM/AL apreende armas, drogas e recupera celular em Arapiraca neste fim de semana
Uma das ocorrências foi registrada no bairro Ouro Preto, e a outra, no bairro Pirmavera
Ações operacionais de rotina da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) no último domingo (24) finalizaram com armas, munições e entorpecentes retirados das ruas de Arapiraca, e um celular recuperado por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Uma das ocorrências foi registrada no bairro Ouro Preto, durante a manhã. Entre os objetos ilícitos apreendidos estão uma porção de maconha (204g), um revólver calibre 32 (com quatro munições intactas) e um revólver calibre 38 (com seis munições intactas). Um indivíduo do sexo masculino de 30 anos foi preso.
A guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava em patrulhamento nas imediações da Rua São Roque, quando avistou um indivíduo saindo de uma área de vegetação. Foi realizada a abordagem e, com ele, foi encontrada uma embalagem plástica contendo o material ilícito.
Como ele também carregava uma chave de veículo, foi questionado a respeito da procedência. Ele informou que o referido veículo estava estacionado do outro lado da rua. A equipe realizou a abordagem veicular, porém nada de ilícito foi encontrado. Na consulta aos dados pessoais do suspeito, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. Autor e material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia para a lavratura do flagrante.

Por volta das 13h, a Rocam flagrou um caso de roubo, no bairro Primavera. Um indivíduo do sexo masculino, de 48 anos, foi preso. Os policiais recuperaram um aparelho celular que havia sido roubado.
A equipe seguia em patrulhamento quando foi abordada por uma senhora informando ter sido vítima de roubo. Ela descreveu o autor e o veículo que ele conduzia e relatou que, no momento do crime, o homem simulou estar armado.
A guarnição fez rondas nas imediações e identificou um indivíduo com as mesmas características. A abordagem ocorreu no cruzamento entre as ruas Primavera e Marechal Costa e Silva. Os policiais constataram que o volume na cintura descrito pela vítima se tratava, na verdade, de uma haste metálica de retrovisor de motocicleta. Na busca veicular foi encontrado o smartphone que havia sido subtraído. Ele também foi reconhecido como o autor do roubo e encaminhado à Central de Polícia Civil.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
