Tio é preso suspeito de estuprar sobrinhas de 8 e 16 anos em Limoeiro de Anadia
Crime foi denunciado pela mãe das vítimas à polícia, que localizou o suspeito no Centro da cidade
Um homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra duas sobrinhas, uma adolescente de 16 anos e uma criança de 8 anos, no município de Limoeiro de Anadia. A denúncia, feita via Copom nesta segunda-feira (25), informava que o suspeito era tio das vítimas e trabalhava no setor de reciclagem da Prefeitura.
A guarnição do 3º Batalhão realizou diligências e localizou o suspeito no Centro da cidade. Após ser detido, ele foi levado à sua casa para que a polícia pudesse pegar seu celular, que, segundo as vítimas, continha provas do crime. Para a segurança da equipe, o homem precisou ser algemado, mas as algemas foram retiradas ao saírem da residência.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante. Ele responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
