Colisão entre carro e caminhonete deixa idoso de 68 anos ferido em Delmiro Gouveia
Acidente envolveu carro de passeio e veículo da Prefeitura; vítima foi levada ao Hospital Regional do Alto Sertão
Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta segunda-feira (25), no cruzamento das avenidas 13 de Maio e Floriano Peixoto, em uma das áreas mais movimentadas do Centro do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas, um Chevrolet Corsa atingiu a traseira de uma caminhonete Mitsubishi L200, pertencente à Prefeitura do município, que se encontrava parada no semáforo.
O condutor do Corsa, identificado como Cícero Alves de Lima, de 68 anos, sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado em Delmiro Gouveia.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Polícia Militar foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
