Chefe de facção criminosa é preso com mais de 2kg de drogas em Campo Alegre
Ação foi coordenada pela 10ª Companhia de Polícia Militar

Um homem apontado como líder de uma facção criminosa com atuação em Teotônio Vilela foi preso, e mais de dois quilos de drogas foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar nessa segunda-feira (25), no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.
O suspeito foi localizado após uma ação integrada entre os serviços de inteligência e de operações da 10ª Companhia. Os militares interceptaram o homem enquanto ele caminhava com uma bolsa no centro da cidade. Ele ainda tentou fugir, arremessando a mochila, mas foi alcançado.
Na bolsa, as guarnições encontraram 1,9 quilo de maconha, 83 gramas de crack e 75 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste tenta localizar familiares de paciente sem identificação

Incêndio atinge residência em condomínio fechado na Barra de São Miguel

Polícia Civil apreende adolescente de 14 anos suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
