Falta de energia em rua no bairro Planalto, em Arapiraca, prejudica comerciantes e moradores
Há uma semana sem energia, quem tem comércio no local começa a tomar prejuízo
Moradores da Rua Olegário Leite, localizada no bairro Planalto, em Arapiraca, estão reclamando que a rua está sem energia elétrica há uma semana. A rua fica localizada ao lado de um posto de combustível, próximo ao Trevo da Igrejinha.
No local, existem alguns empreendimentos, como um espetinho e um estabelecimento que vende Açaí. Os comerciantes estão apreensivos porque alegam estarem no levando prejuízo, pois não podem botar os estabelecimentos para funcionar, devido à falta de energia.
Em contato com o 7Segundos, um representante dos comerciantes que preferiu não se identificar, informou que os moradores já abriram procedimento junto à Equatorial comunicando o caso e visando restabelecer a energia, mas até agora, nada foi feito, segundo eles.
Além dos donos dos estabelecimentos, os funcionários afirmam que estão também há sete dias sem ir trabalhar por conta do problema e temem perder seus empregos, caso a situação não se resolva logo.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial Energia e aguarda retorno.
Últimas notícias
Marcos Oliveira ‘Beiçola’ retorna a CTI para monitoramento de médicos
Virginia Fonseca posa de biquíni e é elogiada por Vini Jr.: 'Perfeita'
Usuário de drogas é preso por agredir e ameaçar a própria mãe em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio em Maceió ao ser baleado na cabeça
Mulher sai para recolher galhos e é achada morta na zona rural de Igaci
Em Maceió, Deive Leonardo mobiliza seguidores para ajudar casal que perdeu cozinha em incêndio
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
