Polícia

Mulher é ameaçada de morte por ex-companheiro em Limoeiro de Anadia

Vítima foi orientada a buscar medida protetiva de urgência e formalizar queixa-crime na delegacia

Por 7Segundos 27/08/2025 08h08
Mulher é ameaçada de morte por ex-companheiro em Limoeiro de Anadia
Caso foi registrado em LImoeiro de Anadia - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher foi ameaçada de morte por seu ex-companheiro no povoado Mamoeiro, zona rural de Limoeiro de Anadia, de acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

A vítima acionou a corporação via celular, na noite desta terça-feira (26), relatando que o agressor não aceita o fim do relacionamento.

Segundo a vítima, o ex-marido foi até a casa onde ela estava e a ameaçou, dizendo que ela tinha poucas horas para retornar à residência do casal. Caso ela não voltasse, ele a mataria e cometeria suicídio em seguida.

A guarnição realizou diversas rondas na região, mas não conseguiu localizar o autor das ameaças. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar uma queixa-crime e solicitar uma medida protetiva de urgência.