Mulher é ameaçada de morte por ex-companheiro em Limoeiro de Anadia
Vítima foi orientada a buscar medida protetiva de urgência e formalizar queixa-crime na delegacia

Uma mulher foi ameaçada de morte por seu ex-companheiro no povoado Mamoeiro, zona rural de Limoeiro de Anadia, de acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
A vítima acionou a corporação via celular, na noite desta terça-feira (26), relatando que o agressor não aceita o fim do relacionamento.
Segundo a vítima, o ex-marido foi até a casa onde ela estava e a ameaçou, dizendo que ela tinha poucas horas para retornar à residência do casal. Caso ela não voltasse, ele a mataria e cometeria suicídio em seguida.
A guarnição realizou diversas rondas na região, mas não conseguiu localizar o autor das ameaças. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar uma queixa-crime e solicitar uma medida protetiva de urgência.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
