Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande
Notícia pegou os moradores e as autoridades políticas do município e região de surpresa

Uma triste notícia abalou a população e as autoridades políticas do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (27). A senhora Maria Socorro da Silva Santos, plíticas mãe do médico e vice-prefeito da cidade, Dr. Romário Silva, faleceu nesta data.
A confirmação do falecimento foi feita pelo próprio vice-prefeito em uma publicação emocionada nas redes sociais.
“Hoje me despeço da minha maior inspiração nessa vida. Obrigado por tudo, minha mãe!”, escreveu Dr. Romário.
A notícia provocou várias manifestações na cidade e nas redes sociais.
Diversas autoridades e lideranças políticas manifestaram solidariedade a Dr. Romário e sua família.
O ex-prefeito de Feira Grande e atual assessor especial do governador Paulo Dantas, Flávio do Chico da Granja, declarou:
“Meus sentimentos ao Dr. Romário pelo falecimento de sua mãe, Dona Socorro”.
Já a ex-secretária de Educação de Feira Grande, Patrícia Medeiros, também se pronunciou:
“Meu amigo querido, receba meu abraço e carinho neste momento tão difícil. Hoje você se despede dela, mas na certeza de que o amor entre vocês ficará para sempre”.
Outras mensagens de pesar foram registradas, como a do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Lagoa da Canoa, Jairzinho Lira, que destacou:
“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.
O ex-prefeito de Feira Grande, Veridiano Almir, também publicou uma mensagem de pesar em homenagem à Dona Maria Socorro.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte, nem sobre o local e horário do velório e do sepultamento de Maria Socorro da Silva Santos.
Últimas notícias

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
