Homem é espancado por populares após furto de bicicleta em Arapiraca
Caso foi registrado na Praça Lions, no bairro Brasília
Um homem acusado de furtar uma bicicleta foi espancado por populares na tarde desta quinta-feira (28), em frente uma loja de roupas, nas imediações da Praça Lions, no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão e, ao chegar ao local, encontrou o indivíduo caído próximo à Panificadora Brasília, com ferimentos na região da cabeça e bastante ensanguentado.
Populares relataram que ele teria furtado a bicicleta de um cidadão e foi alcançado por moradores, que reagiram com violência. O homem sofreu agressões antes da chegada da polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima das agressões ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
