Homem é preso após mostrar órgãos genitais para adolescentes em Olho d’Água das Flores
Homem foi preso em flagrante
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de importunação sexual após mostrar os órgãos genitais para duas adolescentes de 13 anos no município de Olho d’Água das Flores, região do Médio Sertão alagoano. O caso foi registrado nessa quinta-feira (28).
De acordo com informações do delegado Rubens Barros, as menores relataram à polícia que estavam a caminho da escola quando o suspeito, que é funcionário de uma empresa que descarrega produtos para um mercadinho no centro da cidade, se aproximou delas e exibiu suas partes íntimas.
Diante da situação e ainda em choque, as adolescentes correram e foram em busca de ajuda e conseguiram encontrar uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que passava próximo do local.
O suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão e, após ser capturado, foi encaminhado ao 35º DP, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Polícia prende dois investigados ligados à tentativa de homicídio e ao tráfico em Maceió
Homem é detido por abandonar dez filhotes de cachorro no bairro do Pinheiro
Shopping Partage recebe Tarde de Autógrafos com escritor e juiz Kleiton Ferreira neste sábado
Comerciante é preso após agredir funcionária e tentar atacar policial em Caruaru
Condutor perde controle direcional do veículo e sofre acidente na rodovia AL-105
Defensoria de Alagoas barra cortes de energia elétrica da Equatorial por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
