Homem é preso após mostrar órgãos genitais para adolescentes em Olho d’Água das Flores
Homem foi preso em flagrante
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de importunação sexual após mostrar os órgãos genitais para duas adolescentes de 13 anos no município de Olho d’Água das Flores, região do Médio Sertão alagoano. O caso foi registrado nessa quinta-feira (28).
De acordo com informações do delegado Rubens Barros, as menores relataram à polícia que estavam a caminho da escola quando o suspeito, que é funcionário de uma empresa que descarrega produtos para um mercadinho no centro da cidade, se aproximou delas e exibiu suas partes íntimas.
Diante da situação e ainda em choque, as adolescentes correram e foram em busca de ajuda e conseguiram encontrar uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que passava próximo do local.
O suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão e, após ser capturado, foi encaminhado ao 35º DP, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Homem armado mantém vítimas em cárcere privado no bairro Cidade Universitária
Homem é preso em Maceió por fotografar partes íntimas de criança no PAM Salgadinho
Suspeitos fogem de operação em Milagres e abandonam itens ligado ao Comando Vermelho
Filho é preso após tentar estrangular mãe idosa e ameaçar irmão em Arapiraca
Jovens são baleados enquanto dançavam em praça pública de Maceió
Homem que invadiu loja e furtou calçados no Centro de Arapiraca é preso durante ação da PM
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
