No Bosque das Arapiracas, Rock Maracatu se apresenta pela primeira vez em Arapiraca
Rock Maracatu traz para Arapiraca essa fusão inovadora que conquista por onde passa
A tradição do maracatu e energia do rock chegam à capital do Agreste pela primeira vez. Em um ensaio aberto para o público, o Rock Maracatu traz para Arapiraca essa fusão inovadora que conquista por onde passa. A apresentação acontece em novo local e horário, será no Bosque das Arapiracas, a partir das 14h.
O grupo que conta com mais de 60 integrantes se soma a um dia especial para os arapiraquenses: o “Ensaio Aberto da Cultura Popular” será junto com a torcida alvinegra, no pré-jogo do ASA que será transmitido em telão no Bosque a partir das 17h.
“Recebemos com muito carinho e entusiasmo o Coletivo que traz para Arapiraca essa proposta inovadora, que une o maracatu e o rock. Será um dia pra ficar na memória e coração dos arapiraquenses”, destacou a Secretária de Cultura Mônica Nunes.
O ensaio conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca , o projeto é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), e conta, também, com apoio cultural da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude.

Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
