No Bosque das Arapiracas, Rock Maracatu se apresenta pela primeira vez em Arapiraca
Rock Maracatu traz para Arapiraca essa fusão inovadora que conquista por onde passa
A tradição do maracatu e energia do rock chegam à capital do Agreste pela primeira vez. Em um ensaio aberto para o público, o Rock Maracatu traz para Arapiraca essa fusão inovadora que conquista por onde passa. A apresentação acontece em novo local e horário, será no Bosque das Arapiracas, a partir das 14h.
O grupo que conta com mais de 60 integrantes se soma a um dia especial para os arapiraquenses: o “Ensaio Aberto da Cultura Popular” será junto com a torcida alvinegra, no pré-jogo do ASA que será transmitido em telão no Bosque a partir das 17h.
“Recebemos com muito carinho e entusiasmo o Coletivo que traz para Arapiraca essa proposta inovadora, que une o maracatu e o rock. Será um dia pra ficar na memória e coração dos arapiraquenses”, destacou a Secretária de Cultura Mônica Nunes.
O ensaio conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca , o projeto é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), e conta, também, com apoio cultural da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude.

Últimas notícias
Homens com coletes invadem imóvel e matam jovem na zona rural de Arapiraca
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
