Arapiraca vai torcer pelo ASA no 1º jogo de acesso à Série C no telão ao vivo no Bosque
Jogo entre ASA x Maranhão será transmitido ao vivo no Bosque das Arapiracas, direto do Estádio Castelão em São Luís (MA)
Arapiraca vai torcer pelo ASA no telão no Bosque das Arapiracas, neste sábado (30), a partir das 14 horas. O jogo contra o Maranhão Atlético Clube (MAC) acontecerá no Estádio Castelão, em São Luís (MA), às 16 horas, pelas quartas de final da Série D, do Campeonato Brasileiro.
A transmissão seguirá o mesmo feito do primeiro jogo pelas oitavas de final, que aconteceu no sábado (16). Com apoio do prefeito Luciano Barbosa, o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, participou do evento com o local lotado por torcedores do Alvinegro.
“Vamos fazer bonito de novo e eu e o prefeito Luciano Barbosa convidamos as famílias arapiraquenses, o torcedor do ASA para comparecer em massa. Vista a sua camisa do Gigante e se não tiver coloque uma roupa nas cores do nosso Alvinegro e venha torcer com a gente no Bosque das Arapiracas”, convidou Fabiano Leão.

O telão será colocado no trecho fechado da Rua Sete de Setembro, por trás do ginásio poliesportivo João Paulo II, entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.
A festa alvinegra em Arapiraca começará a partir das 14 horas e será animada com trio elétrico pelo cantor Adriano Brother.
“O espaço terá tendas e cadeiras, mas o torcedor poderá levar sua cadeira de casa, comidas e bebidas para fazer um verdadeiro piquenique ao ar livre e vibrar com energia positiva para o nosso ASA subir para a Série C”, incentivou Fabiano Leão.
O secretário afirmou que, assim como aconteceu no sábado (16), haverá banheiros químicos para a comodidade dos torcedores. Como também a presença de comerciantes informais para a venda de comidas e bebidas.
Últimas notícias
Veja quais beneficiários recebem Auxílio Gás nesta segunda-feira (22)
Morte no Village: antes de fugir, homem teria ido à casa da ex e confessado que matou a atual companheira
Morre Weruscka Wanderley, ex-Miss Alagoas, aos 54 anos
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em via pública no Centro de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
