Arapiraca vai torcer pelo ASA no 1º jogo de acesso à Série C no telão ao vivo no Bosque
Jogo entre ASA x Maranhão será transmitido ao vivo no Bosque das Arapiracas, direto do Estádio Castelão em São Luís (MA)

Arapiraca vai torcer pelo ASA no telão no Bosque das Arapiracas, neste sábado (30), a partir das 14 horas. O jogo contra o Maranhão Atlético Clube (MAC) acontecerá no Estádio Castelão, em São Luís (MA), às 16 horas, pelas quartas de final da Série D, do Campeonato Brasileiro.
A transmissão seguirá o mesmo feito do primeiro jogo pelas oitavas de final, que aconteceu no sábado (16). Com apoio do prefeito Luciano Barbosa, o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, participou do evento com o local lotado por torcedores do Alvinegro.
“Vamos fazer bonito de novo e eu e o prefeito Luciano Barbosa convidamos as famílias arapiraquenses, o torcedor do ASA para comparecer em massa. Vista a sua camisa do Gigante e se não tiver coloque uma roupa nas cores do nosso Alvinegro e venha torcer com a gente no Bosque das Arapiracas”, convidou Fabiano Leão.

O telão será colocado no trecho fechado da Rua Sete de Setembro, por trás do ginásio poliesportivo João Paulo II, entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.
A festa alvinegra em Arapiraca começará a partir das 14 horas e será animada com trio elétrico pelo cantor Adriano Brother.
“O espaço terá tendas e cadeiras, mas o torcedor poderá levar sua cadeira de casa, comidas e bebidas para fazer um verdadeiro piquenique ao ar livre e vibrar com energia positiva para o nosso ASA subir para a Série C”, incentivou Fabiano Leão.
O secretário afirmou que, assim como aconteceu no sábado (16), haverá banheiros químicos para a comodidade dos torcedores. Como também a presença de comerciantes informais para a venda de comidas e bebidas.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
