Jovem alagoano precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente fora do estado
Diante da urgência do caso, uma campanha solidária foi lançada para arrecadar o valor necessário e garantir que Leonardo tenha acesso ao tratamento o quanto antes
Leonardo Rocha, um jovem alagoano, enfrenta uma batalha urgente pela saúde. Ele convive com um grave problema na uretra, cujo tratamento exige uma cirurgia especializada que, infelizmente, não pode ser realizada em Alagoas devido à ausência de profissionais capacitados para o procedimento no estado.
Graças ao esforço da família, um médico na cidade de Recife (PE) se prontificou a realizar a cirurgia, que inclui internação, equipe médica e despesas hospitalares. O valor total é de R$ 24.500,00, montante que a família não consegue arcar sozinha.
Diante da urgência do caso, uma campanha solidária foi lançada para arrecadar o valor necessário e garantir que Leonardo tenha acesso ao tratamento o quanto antes. A situação de saúde do jovem vem se agravando com o tempo, tornando a cirurgia uma necessidade imediata.
Como ajudar:
As doações podem ser feitas via PIX, para a chave:
📱 Telefone: (69) 99238-7063
👤 Em nome de Luciano Norbert (irmão de Leonardo)
Qualquer valor é bem-vindo e pode fazer a diferença. “1, 2, 5, 10 reais... tudo conta. Cada contribuição é um passo a mais rumo à esperança, à saúde e à vida”, destaca a família na campanha de arrecadação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Alagoana vira enredo e emociona público ao ter história contada em desfile no Rio
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Motorista embriagado avança sinal vermelho, provoca acidente deixa uma pessoa ferida em Maceió
Fim do contrato com a Unimed ameaça funcionamento da maternidade da Santa Casa em Maceió
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
