Cultura

Estilista de Arapiraca ganha projeção nacional em desfile no Rancho de Carlinhos Maia

A artista que é natural de Arapiraca ganhou elogio do influenciador e dos demais jurados

Por Valeska Miranda* 01/09/2025 13h01 - Atualizado em 01/09/2025 13h01
Estilista de Arapiraca ganha projeção nacional em desfile no Rancho de Carlinhos Maia
Figurino confeccionado por Eliane Cabral, estilista arapiraquense - Foto: Reprodução

O figurino confeccionado pelas mãos da estilista arapiraquense Eliane Cabral ganhou destaque no reality Rancho do Maia, em um desfile realizado no programa do humorista e influenciador Carlinhos Maia.

O talento da artista, natural de Arapiraca, não passou despercebido e chamou a atenção dos jurados e do próprio influenciador, que não poupou elogios à criação da estilista.

Eliane mantém um ateliê na cidade do Agreste e foi quem assinou o look da influenciadora Ponei Dantas. A roupa arrebatou os corações dos jurados e de Carlinhos Maia. “Esse trabalho é impecável! É você que faz? Parabéns, você é muito boa”, elogiou o influenciador, que se mostrou entusiasmado ao saber que se tratava de um trabalho realizado por uma mulher alagoana.

Surpresa, Eliane enfatizou a importância desse reconhecimento. “É um momento muito especial, resultado de dedicação e amor pelo que faço. Levar o nome da minha cidade para um evento desse porte é gratificante”, disse a estilista.

Estagiária sob a supervisão da redação*