Mulher é ferida com golpe de arma branca e suspeito foge na cidade de Arapiraca
Ela foi socorrida pelo Samu e levada até uma unidade de saúde
Uma mulher foi ferida com golpe de arma branca nesta terça-feira (2), no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. O caso ocorreu na Rua Jeovanilson Pereira Silva, nas proximidades do primeiro posto de combustível da região.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um automóvel de cor prata acompanhada de familiares, aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No local, a equipe do Samu constatou que não seria necessário o acompanhamento policial até o hospital, ficando a guarnição responsável apenas pelo apoio inicial. O possível autor da agressão não se encontrava mais na cena do crime e teria fugido em direção ignorada.
Familiares da vítima receberam orientações dos militares sobre os procedimentos cabíveis. Após a ocorrência, a guarnição retornou ao patrulhamento ordinário no município.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher nem sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto reúnem apoiadores em grande adesivaço na feira de Atalaia
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Homem é assassinado a tiros em conjunto residencial de Marechal Deodoro
Justiça condena homem por estuprar filhas e filha da vizinha em Arapiraca
Operação apreende 6,8kg de maconha enviada por transportadoras em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
