Identificada idosa que morreu após ter residência invadida por carro desgovernado em Taquarana
Veículo desgovernado atingiu a varanda de uma casa; esposo da vítima também foi atingido e socorrido
A idosa que morreu na tarde desta quarta-feira (03) após ter a casa invadida por um carro desgovernado na zona rural de Taquarana, Agreste alagoano, foi identificada como Maria José Paixão dos Santos, de 74 anos.
O acidente aconteceu por volta das 16h. Um veículo modelo Corsa, de cor branca e placa LZO 0C41, perdeu o controle em uma curva e invadiu a varanda de uma residência. Na área atingida, estavam Maria José e o marido dela.
Com o impacto, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O óbito foi constatado pela equipe do Samu. Já o companheiro dela foi socorrido por uma ambulância da cidade e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo informações colhidas no local, o veículo era conduzido por um homem conhecido na região. Ele teria fugido logo após o acidente e ainda não foi localizado.
Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar, por meio da guarnição Águias, e do Cisp de Taquarana estiveram no local para isolar a área até a chegada dos órgãos responsáveis pela perícia e remoção do corpo. O carro envolvido no acidente foi apreendido e encaminhado para o depósito.
As investigações seguem para identificar e localizar o condutor do veículo.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
