Morre segunda vítima de invasão de carro desgovernado em residência da zona rural de Taquarana
Casal de idosos foi atingido por carro que invadiu residência no povoado Lagoa Grande
Morreu nesta quinta-feira (4) o senhor Cícero Messias dos Santos, de 78 anos, que havia sido atropelado por um carro desgovernado dentro de sua residência no povoado Lagoa Grande, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (3), quando um veículo modelo Corsa, de cor branca e placa LZO 0C41, perdeu o controle em uma curva e invadiu a varanda da casa onde estavam Cícero e sua esposa, Maria José Paixão dos Santos, de 74 anos.
Maria José morreu ainda no local, enquanto o esposo foi socorrido e levado para atendimento médico. Apesar dos esforços das equipes de saúde, Cícero não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta.
Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Até o momento, ele não foi identificado nem localizado.
O carro foi apreendido e encaminhado para depósito, enquanto o caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
