Morre segunda vítima de invasão de carro desgovernado em residência da zona rural de Taquarana
Casal de idosos foi atingido por carro que invadiu residência no povoado Lagoa Grande
Morreu nesta quinta-feira (4) o senhor Cícero Messias dos Santos, de 78 anos, que havia sido atropelado por um carro desgovernado dentro de sua residência no povoado Lagoa Grande, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (3), quando um veículo modelo Corsa, de cor branca e placa LZO 0C41, perdeu o controle em uma curva e invadiu a varanda da casa onde estavam Cícero e sua esposa, Maria José Paixão dos Santos, de 74 anos.
Maria José morreu ainda no local, enquanto o esposo foi socorrido e levado para atendimento médico. Apesar dos esforços das equipes de saúde, Cícero não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta.
Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Até o momento, ele não foi identificado nem localizado.
O carro foi apreendido e encaminhado para depósito, enquanto o caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
