Patrulha Maria da Penha de Arapiraca cumpre mandado de prisão contra agressor
Homem descumpria medidas protetivas e ordem judicial do uso de tornozeleira eletrônica
A Patrulha Maria da Penha de Arapiraca prendeu um indivíduo em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do município. A ação aconteceu na noite dessa quarta-feira (3), no bairro Canafístula.
O homem, alvo da ação, vinha descumprindo reiteradamente medidas protetivas de urgência, além de desobedecer determinação judicial ao se recusar a utilizar tornozeleira eletrônica. Após ser localizado e identificado, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
A prisão reforça a efetividade da rede de proteção e enfrentamento à violência doméstica em Arapiraca, evidenciando o compromisso das forças de segurança com a garantia dos direitos e da integridade das mulheres em situação de vulnerabilidade.
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
