Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas em Arapiraca
Ação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia, com o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ-3) e do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar, deflagraram, na manhã desta quinta-feira (4), uma operação de combate ao tráfico de drogas em Arapiraca.
Durante a ação, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nos bairros Fazenda Velha e Canafístula, resultando na apreensão de entorpecentes como crack e maconha, além de diversas embalagens utilizadas para acondicionar as drogas.
Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis. Entre elas, um adulto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto um adolescente foi submetido a um Boletim de Ocorrência.
A operação foi comandada pelos delegados Alexandre Leite, Edberg Sobral e Matheus Enrique, reforçando o compromisso da Polícia Civil de Alagoas no enfrentamento ao tráfico de drogas e na intensificação das ações repressivas contra organizações criminosas em Arapiraca.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
