Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto
Com mais de 70 anos de carreira, Farnetto participou de Os Trapalhões, Planeta dos Homens, Zorra Total e dezenas de novelas

O ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto, morreu aos 95 anos nesta quinta-feira (4). Com uma carreira de mais de 70 anos, ele era conhecido por seus papéis em Planeta dos Homens, Os Trapalhões e suas participações em mais de 30 novelas, sendo a maioria da TV Globo. Ele também fez diversos papéis no Zorra Total.
Farnetto, que também era chamado de Tio Pedro, passou mal em casa na Zona Sul do Rio e foi levado para a emergência do Copa D'or, em Copacabana.
Segundo a filha dele, Ivete Farah, ele teve uma queda de pressão ainda em casa e sofreu um infarto durante procedimentos para a internação no hospital.
Apesar de enfrentar uma leucemia crônica, para a qual fazia tratamento, Farah não tinha parado de trabalhar.
"Ele vivia bem, ainda tinha lucidez e muita vontade de viver. Participou de um filme ano passado, que ainda não estreou e do Farofeiros 2, em 2024", conta a filha.
Últimas notícias

Com apoio do MPAL, operação prende na Bahia um dos maiores traficantes de animais silvestres do Brasil

No mesmo trecho onde empresário morreu, PRF é atingido ao tentar conter animais na BR-110

Chamas tomam residência no bairro Retiro e mobilizam Bombeiros em Junqueiro

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
