Homem é flagrado com facas durante abordagem no Centro de Arapiraca
Questionado sobre os objetos, o abordado afirmou que usava as facas como utensílio e também para defesa pessoal
Na madrugada deste sábado (6), por volta das 3h, uma equipe da Força Tarefa 02, vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), apreendeu duas lâminas de faca com um indivíduo durante patrulhamento na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca, Agreste alagoano.
De acordo com informações, os militares realizavam rondas ostensivas quando avistaram dois homens caminhando pela via. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos demonstraram comportamento suspeito, parando de forma abrupta e tentando ajustar a roupa e uma mochila, o que levantou a suspeita de que estariam tentando esconder algum objeto.
Diante da atitude e considerando que a região possui histórico de ocorrências criminais, a guarnição realizou a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com um dos homens duas lâminas de faca e duas tesouras pontiagudas. Segundo a PM, embora as tesouras não constituam, em tese, objeto ilícito, as facas justificaram a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Questionado sobre os objetos, o abordado afirmou que usava as facas como utensílio e também para defesa pessoal.
Após o registro da ocorrência, os envolvidos foram liberados.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
