SMTT Arapiraca define pontos de bloqueio para Desfile de 7 de Setembro
Ao todo, serão 17 pontos de bloqueio que contarão com a presença de agentes de trânsito e guardas da Defesa Social
A preparação para o Desfile Cívico de 7 de Setembro segue em ajustes finais para este domingo. Na última quarta-feira (3), equipes da SMTT e Defesa Social fizeram uma visita técnica dos pontos que serão bloqueados para o trajeto e concentração dos grupos que desfilarão.
Ao todo, serão 17 pontos de bloqueio que contarão com a presença de agentes de trânsito e guardas da Defesa Social.
“Estamos mais um ano, em parceria com a Secretaria de Defesa Social, fazendo os bloqueios e a segurança viária para o Desfile Cívico Militar de 07 de Setembro. Assim como nos outros eventos da cidade, nossas equipes sempre estão a postos para garantir que tudo ocorra da forma mais tranquila”, destacou a superintendente Katiane Duarte.
Os bloqueios iniciam às 7h, mesmo horário do hasteamento das bandeiras do Brasil, de Alagoas e Arapiraca na Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho. Em seguida, a missa solene às 7h30. Às 9h, o prefeito Luciano Barbosa realizará a revista das tropas para o início do desfile cívico militar. O desfile iniciará na Avenida Rio Branco, no Centro, até a Rua Estudante José de Oliveira Leite, com dispersão em frente à Escola Domingos Rodrigues.
Confira os pontos de bloqueio no mapa abaixo:

Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
