Celebridades

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows

Artista está hospitalizado em São Paulo e não vai trabalhar por 10 dias para recuperar a saúde

Por CNN Brasil 06/09/2025 16h04
Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Cantor Chrigor foi vocalista do Exaltasamba - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Chrigor, 51, foi internado em um hospital de São Paulo para cuidar da saúde e precisará ficar afastado dos palcos por, ao menos, 10 dias para recuperar a saúde. De acordo com um comunicado oficial publicado pela equipe dele, o artista está sob cuidados médicos.

"Informamos que o cantor Chrigor está hospitalizado e sob cuidados médicos. Ele recebeu um atestado de 10 dias para se dedicar à sua recuperação e saúde. Agradecemos a compreensão de todos neste momento e contamos com as energias positivas de vocês para seu rápido restabelecimento. Em breve remarcaremos uma nova data", dizia parte do texto.

Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo para tranquilizar os fãs e amigos e explicou que sentiu uma dor na região das costas quando estava interagindo com os dois cachorros dele, ambos da raça pitbull.

"Eu dei um mal jeito nas minhas costas, graças aos meus lindos 'pit-monsters'. Eles foram brigar e fui tentar separá-los. Agora estou aqui. Senti muita dor. Eu tive que fazer uma cirurgia, como vocês sabem, de hérnia de disco. Faz um ano e meio. Estou bem, está tudo bem e estou aqui me recuperando para voltar à ativa. Muito obrigado pelas orações", detalhou ele.

O cantor recebeu o carinho dos fãs que desejaram uma boa recuperação para ele. "Melhoras, meu canto. Deus te abençoe", escreveu um seguidor. "Se recupere logo e boa melhora", desejou outro. "Força, meu cantor. Deus é contigo sempre", falou outra fã.

Chrigor foi vocalista do Exaltasamba de 1993 até 2002, quando passou o microfone para Thiaguinho. Anos mais tarde, ele explicou que saiu do grupo de pagode para tratar uma depressão que chegou depois da morte do pai e preferiu se afastar para não prejudicar aos outros.