Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Artista está hospitalizado em São Paulo e não vai trabalhar por 10 dias para recuperar a saúde
O cantor Chrigor, 51, foi internado em um hospital de São Paulo para cuidar da saúde e precisará ficar afastado dos palcos por, ao menos, 10 dias para recuperar a saúde. De acordo com um comunicado oficial publicado pela equipe dele, o artista está sob cuidados médicos.
"Informamos que o cantor Chrigor está hospitalizado e sob cuidados médicos. Ele recebeu um atestado de 10 dias para se dedicar à sua recuperação e saúde. Agradecemos a compreensão de todos neste momento e contamos com as energias positivas de vocês para seu rápido restabelecimento. Em breve remarcaremos uma nova data", dizia parte do texto.
Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo para tranquilizar os fãs e amigos e explicou que sentiu uma dor na região das costas quando estava interagindo com os dois cachorros dele, ambos da raça pitbull.
"Eu dei um mal jeito nas minhas costas, graças aos meus lindos 'pit-monsters'. Eles foram brigar e fui tentar separá-los. Agora estou aqui. Senti muita dor. Eu tive que fazer uma cirurgia, como vocês sabem, de hérnia de disco. Faz um ano e meio. Estou bem, está tudo bem e estou aqui me recuperando para voltar à ativa. Muito obrigado pelas orações", detalhou ele.
O cantor recebeu o carinho dos fãs que desejaram uma boa recuperação para ele. "Melhoras, meu canto. Deus te abençoe", escreveu um seguidor. "Se recupere logo e boa melhora", desejou outro. "Força, meu cantor. Deus é contigo sempre", falou outra fã.
Chrigor foi vocalista do Exaltasamba de 1993 até 2002, quando passou o microfone para Thiaguinho. Anos mais tarde, ele explicou que saiu do grupo de pagode para tratar uma depressão que chegou depois da morte do pai e preferiu se afastar para não prejudicar aos outros.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
