[Vídeo] Câmeras flagram chegada e fuga de casal suspeito de homicídio em barbearia de Maceió
Imagens mostram os dois suspeitos desembarcando de moto, indo em direção ao local e retornando logo após os disparos
Uma câmera de segurança registrou o momento da chegada e da fuga dos suspeitos de um homicídio ocorrido na tarde do último sábado (06), em uma barbearia localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O vídeo mostra um homem e uma mulher, que seriam os principais suspeitos do crime, se aproximando em uma motocicleta de cor preta.
Nas imagens, é possível ver o casal parando o veículo próximo a uma esquina. A mulher, que usava blusa branca, aparece na garupa, enquanto o condutor, vestido de preto, estaciona a moto. Logo em seguida, ambos descem e caminham em direção ao estabelecimento. Momentos depois, o som de quase 10 disparos pode ser ouvido.
Na sequência, os dois retornam apressados para a motocicleta. Antes da fuga, o homem entrega uma bolsa para a mulher, que assume o objeto e sobe no veículo. Em seguida, a dupla deixa o local em direção oposta, sempre com os capacetes cobrindo o rosto.
O crime segue sob investigação da Polícia civil. Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação nem sobre a identidade do casal. As imagens devem ajudar a polícia a avançar nas apurações.
Quem tiver informações que possam ajudar na elucidação do crime, pode entrar em contato, de forma anônima, com o Disk Denúncia 181.
Últimas notícias
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
