Raul Gil recebe alta hospitalar e agradece orações: 'Estamos de volta'
Apresentador estava internado no Hospital Moriah, em São Paulo, desde a última quarta-feira (3) após diagnóstico de abdome agudo inflamatório por diverticulite aguda e desidratação
O apresentador Raul Gil, de 87 anos, recebeu alta do Hospital Moriah, em São Paulo, nesta terça-feira (9), por volta de 12h e vai seguir o tratamento em sua casa. Ele estava internado após receber o diagnóstico de abdome agudo inflamatório por diverticulite aguda e desidratação.
"O apresentador Sr. Raul Gil recebeu alta no dia de hoje, tendo deixado o Hospital Moriah por volta das 12h. Ele dará seguimento ao tratamento medicamentoso em sua residência", diz o boletim médico.
Em suas redes sociais, ele postou agradecimento pelas orações:
"Queridos amigos, hoje recebi alta e estamos de volta! Meu muitíssimo obrigado a todos os fãs e admiradores que oraram por mim, ao @hospitalmoriah, do qual conheço desde quando era a TV Record! E também aos grandes colaboradores que me deram uma atenção espetacular. Glória a Deus pela vida de todos vocês. Obrigado! 🙏."
A família do apresentador esperava a saída dele do hospital depois que ele teve uma melhora significativa. Raul Gil Jr., filho do artista, contou que o pai estava "se sentindo ótimo" desde a última sexta (5) e na noite anterior tinha assistido ao jogo de futebol entre Brasil X Chile.
"Graças a Deus, ontem estive com ele, assistimos juntos ao jogo do Brasil e do Chile, e ele estava muito bem, se sentindo ótimo. Nossa expectativa é de que hoje realmente ele receba a alta", informou o filho do apresentador.
Já no domingo, o filho compartilhou um vídeo comentando sobre a previsão de alta de Raul Gil.
"Meu pai Raul Gil está cada dia melhor, com previsão de alta em breve! Agradecemos a todos por seu carinho e oração", escreveu Junior, sem citar data de alta.
Diverticulite aguda
Raul Gil, de 87 anos, estava internado no Hospital Moriah, em São Paulo, desde a última quarta-feira (3). O apresentador foi diagnosticado com abdome agudo inflamatório por diverticulite aguda e desidratação, seu estado de saúde permaneceu estável.
Últimas notícias
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
