Homem é preso com escopeta em residência usada como ponto de drogas em Arapiraca
Suspeito, que já havia sido preso por latrocínio em 2002, foi flagrado com arma e munições durante patrulhamento
Na manhã desta terça-feira (9), um homem foi preso por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. Ele estava em uma residência conhecida pela polícia como um ponto de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, os policias realizavam patrulhamento na Rua Maria José dos Santos quando o avistaram em atitude suspeita. Durante a abordagem, nada foi encontrado com ele, mas os militares localizaram, na entrada do imóvel, uma escopeta calibre 12 de cano curto, além de duas munições intactas.
Questionado, o homem afirmou que havia recebido a arma de um indivíduo conhecido como “Orelha” e que seria pago R$ 50 para realizar a limpeza do equipamento. Populares confirmaram aos policiais que a casa era usada como ponto de tráfico de entorpecentes.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, juntamente com a arma e as munições apreendidas. Na delegacia, foi constatado que ele já havia sido preso anteriormente por um crime de latrocínio, registrado em 2002.
Últimas notícias
Homem é baleado nas nádegas ao sofrer tentativa de homicídio em Maceió
Homem é assassinado a tiros no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Mulher descobre que companheiro engravidou amante e acaba sendo agredida em Palmeira
Polícia investiga se chacina em Mata Grande tem relação com tráfico de drogas
Mulher invade casa da irmã, destrói móveis e ameaça incendiar imóvel em Coité do Nóia
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
