Moradores do bairro Massaranduba reclamam de buracos na Av. Pedro Tertuliano, em Arapiraca
Problema se agravou após período de chuvas e causa transtornos a motoristas e pedestres em Arapiraca

Moradores do bairro Massaranduba, em Arapiraca, estão insatisfeitos com as condições da Avenida Pedro Tertuliano, uma das principais vias da comunidade. De acordo com relatos, a quantidade de buracos aumentou significativamente durante o período de chuvas, tornando o tráfego cada vez mais difícil.
Além do risco de acidentes, os motoristas afirmam que os buracos já provocaram prejuízos, como danos mecânicos nos veículos. Pedestres também reclamam da dificuldade de transitar pela avenida.
“O tráfego pelas ruas parece uma zona de guerra”, desabafou uma moradora, destacando a insegurança e os transtornos diários enfrentados pela população.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que informou, por meio de nota, que “as ações estão em processo de elaboração, em breve, toda a avenida passará por recuperação”.
Últimas notícias

Isenção do imposto de renda proporciona mais poder de compra, menos desigualdades para os brasileiros, avalia Rafael Brito

Amante aparece em velório de idoso na Chã da Jaqueira e confusão acaba na delegacia

Prefeitura de Palmeira realizará evento em alusão ao Setembro Amarelo

Penedo se destaca como a 5ª cidade que mais abriu empresas em Alagoas em 2025

Projeto Vacina Mais chega em Palmeira para intensificar atualização de vacinas

Motoristas desrespeitam sinalização e fazem conversão proibida na Av. Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
