Moradores do bairro Massaranduba reclamam de buracos na Av. Pedro Tertuliano, em Arapiraca
Problema se agravou após período de chuvas e causa transtornos a motoristas e pedestres em Arapiraca
Moradores do bairro Massaranduba, em Arapiraca, estão insatisfeitos com as condições da Avenida Pedro Tertuliano, uma das principais vias da comunidade. De acordo com relatos, a quantidade de buracos aumentou significativamente durante o período de chuvas, tornando o tráfego cada vez mais difícil.
Além do risco de acidentes, os motoristas afirmam que os buracos já provocaram prejuízos, como danos mecânicos nos veículos. Pedestres também reclamam da dificuldade de transitar pela avenida.
“O tráfego pelas ruas parece uma zona de guerra”, desabafou uma moradora, destacando a insegurança e os transtornos diários enfrentados pela população.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que informou, por meio de nota, que “as ações estão em processo de elaboração, em breve, toda a avenida passará por recuperação”.
Últimas notícias
Bairro Zélia Barbosa Rocha terá novas obras de pavimentação e drenagem
Santana do Ipanema decreta situação de emergência por 180 dias
MPE pede remoção de propaganda de candidato por discriminação contra universitários
No debate, JHC acena para o interior enquanto Renan sinaliza aos maceioenses
Devido às eleições, avenida Ceci Cunha não será fechada neste domingo
Empresários de Arapiraca apostam carros em disputa sobre Lula e Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
