Condutor desvia carro de buraco e sofre acidente de trânsito em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (10)
O condutor de um veículo tentou desviar de um buraco na pista, perdeu o controle direcional do carro e acabou sofrendo um acidente de trânsito no município de Arapiraca. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na tarde desta quarta-feira (10), na rodovia AL-115.
O condutor – que não foi identificado - passava pela malha viária estadual e quando chegou no trecho esburacado nas proximidades do sítio Xexéu, tentou desviar dos buracos, perdeu o controle direcional e foi parar numa área de vegetação.
Apesar do acidente de trânsito, ninguém sofreu nada grave no sinistro. Os moradores e quem trafegava na região tem reclamado bastante do excesso de buracos na pista estadual.
Carro na mureta
Na manhã desta quarta-feira (10) um carro foi parar em cima de uma mureta após um acidente na rodovia AL-115. O fato ocorreu nas proximidades da comunidade Vila do Grilo, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
