[Vídeo] Mulher perde controle de moto e vai parar embaixo de ônibus em Penedo
Motociclista invadiu faixa contrária e foi atingida por veículo
![[Vídeo] Mulher perde controle de moto e vai parar embaixo de ônibus em Penedo](https://img.7segundos.com.br/09kgk8IAS1bNJ-dpTtCdlI0t6P8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-26.png)
Na noite de terça-feira (9), um acidente de trânsito aconteceu na rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, em Penedo, nas proximidades da Dismoto.
De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, uma mulher que pilotava uma motocicleta perdeu o controle do veículo, invadindo a faixa contrária. Nesse momento, ela foi atingida por um ônibus que trafegava no sentido oposto.
Felizmente, o motorista do ônibus conseguiu frear a tempo, evitando que a roda do veículo passasse sobre a vítima, o que poderia ter agravado ainda mais o ocorrido. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e se dirigiu ao local para prestar os primeiros socorros.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e até o momento não há informações oficiais sobre o estado de saúde da motociclista.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
