[Vídeo] Mulher perde controle de moto e vai parar embaixo de ônibus em Penedo
Motociclista invadiu faixa contrária e foi atingida por veículo
Na noite de terça-feira (9), um acidente de trânsito aconteceu na rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, em Penedo, nas proximidades da Dismoto.
De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, uma mulher que pilotava uma motocicleta perdeu o controle do veículo, invadindo a faixa contrária. Nesse momento, ela foi atingida por um ônibus que trafegava no sentido oposto.
Felizmente, o motorista do ônibus conseguiu frear a tempo, evitando que a roda do veículo passasse sobre a vítima, o que poderia ter agravado ainda mais o ocorrido. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e se dirigiu ao local para prestar os primeiros socorros.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e até o momento não há informações oficiais sobre o estado de saúde da motociclista.
Últimas notícias
Passageira tem ato de empatia com Uber e vídeo emociona internautas
'União Europeia não volta a comprar carne do Brasil antes de 2 anos', diz consultor
Usuários do WhatsApp relatam contas bloqueadas pela plataforma
Mais 1.400 candidatos são convocados na 4ª chamada do PSS da Educação em Maceió
Concursos públicos seguem previstos durante período eleitoral
Paulo Dantas confirma GG na disputa para deputado federal pelo MDB
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
