Com auxílio de cão farejador, PM prende homem em ponto de drogas em Arapiraca
Operação do 3º BPM resultou na apreensão de drogas, munições e materiais utilizados no tráfico; suspeito já tem histórico criminal
Na manhã desta quarta-feira (10), em Arapiraca, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu um homem pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições.
A ação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de uma quantidade de bombinhas de maconha, além de crack e cocaína. Também foram encontrados R$ 50 em espécie, uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas usadas para acondicionar entorpecentes, três munições intactas de revólver calibre 38, um smartphone e um cartão de crédito.
As equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), Canil e Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais) do 3º BPM realizavam uma operação de saturação na área do Residencial Agreste, quando perceberam que um indivíduo, parado em frente a uma residência, demonstrou nervosismo diante da presença policial.
Na abordagem, foram encontradas as bombinhas de maconha e o dinheiro, que o suspeito admitiu serem de venda de entorpecentes. Ele informou ainda que estava na casa a mando de um determinado traficante e revelou já ter sido preso anteriormente por tráfico.
Diante da informação de que havia mais ilícitos na residência, as equipes, com apoio da cadela Beretta do Canil, realizaram buscas no imóvel e localizaram as demais drogas e materiais. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Civil em Arapiraca.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
