Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em São Sebastião
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde teve o mandado de prisão cumprido e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob o comando do delegado Maurício Cruz, prenderam nesta quarta-feira (10), um homem acusado de tentativa de homicídio durante as comemorações da emancipação política de São Sebastião, no interior de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é proprietário de um lava-jato e bastante conhecido na cidade por ser filho de um ex-vereador que exerceu nove mandatos e presidiu a Câmara Municipal. Ele é apontado como o autor dos disparos que alvejaram a vítima identificada como Airton, popularmente conhecido como “Borracheiro”.
Após a expedição do mandado de prisão pela Justiça, equipes da Delegacia de Homicídios iniciaram diligências para localizar o acusado. De acordo com o chefe de operações Gledson Silva, o homem foi localizado por volta das 16h no povoado Sapé, zona rural do município. Durante a abordagem, os policiais apreenderam com ele uma pistola calibre 380.
“Essa é mais uma resposta rápida da Polícia Civil à sociedade, reforçando nosso compromisso no combate à criminalidade. Em menos de dez dias, esta já é a terceira prisão realizada pela equipe de Homicídios, o que demonstra o empenho do nosso trabalho em retirar de circulação pessoas envolvidas em crimes graves”, destacou Gledson Silva.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde teve o mandado de prisão cumprido e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Cozinha de restaurante pega fogo no bairro de Pajuçara e bombeiros são acionados
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
