Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Após os procedimentos no local, todos os envolvidos foram liberados
Uma discussão entre vizinhos por causa de barulho terminou com a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Massaranduba, em Arapiraca.
Ao chegar ao local, nas proximidades do Conjunto Quati, os militares constataram que a ocorrência envolvia uma disputa entre dois vizinhos. Segundo relato da vítima, o desentendimento começou após o autor das ameaças se incomodar com ruídos vindos do muro que divide as residências. A vítima relatou que o vizinho proferiu ofensas verbais e ameaças diretas, utilizando expressões como:
“Você já tirou onda demais com a minha cara, agora você vai ver quem realmente sou e do que sou capaz”.
Diante da gravidade das palavras e do teor ameaçador, os policiais lavraram o TCO com base no Artigo 147 do Código Penal, que trata do crime de ameaça. O autor foi identificado e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial para prestar os devidos esclarecimentos.
Após os procedimentos no local, todos os envolvidos foram liberados.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
