Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca
O homem confessou trabalhar para um traficante conhecido como “Papudo” e já tinha passagens pelo mesmo crime
Durante operação de saturação no Residencial Agreste, em Arapiraca, nesta quarta-feira (10), policiais das guarnições da Rocam, Canil e Pelopes prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas.
Com ele foram encontradas 15 bombinhas de maconha e dinheiro em espécie. Na residência onde ele estava, com apoio da cadela Bereta, os policiais apreenderam mais drogas (crack, cocaína e maconha), balança de precisão, embalagens plásticas, munições de calibre 38, além de celular e cartão de crédito.
O homem confessou trabalhar para um traficante conhecido como “Papudo” e já tinha passagens pelo mesmo crime. Ele foi conduzido à Central de Polícia e autuado por tráfico e posse irregular de munição.
Últimas notícias
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
